Conectado por

Polícia

Os últimos passos do empresário que saiu para cobrar dívida e acabou morto


Compartilhe:

Publicado por

em

Antes de ser morto, o empresário mineiro Samuel Eberth de Melo, 41 anos, foi visto em uma igreja e chegou a almoçar com os suspeitos do homicídio – um deles, o sócio, em quem ele confiava. As informações foram dadas pela delegada Marcela Ehler, responsável pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, que detalhou parte da investigação.

De acordo com a investigadora, vítima e suspeitos se encontraram e almoçaram no município de Dois Irmãos, próximo a Novo Hamburgo. A vítima desapareceu em 2 de junho, e a ocorrência foi registrada no dia seguinte.

“Eles se encontraram para resolver questões dos negócios e, dali em diante, pelo que nossa equipe apurou, almoçaram juntos, e os sócios atraíram a vítima até Santo Antônio da Patrulha. Não sabemos exatamente como isso aconteceu, se foi na promessa de que haveria veículo ali, ou outra coisa, mas a vítima foi atraída até aquele município”, explicou a delegada ao jornal O Tempo.

Ainda não se sabe como a vítima foi atraída para o local do assassinato. A investigação da Polícia Civil gaúcha ocorre com o auxílio de policiais mineiros, que forneceram informações sobre o empresário, contribuindo para o exame de papiloscopia.

O que ocorreu

Samuel foi encontrado morto, no último sábado (9/6), em uma região de mata próxima a Santo Antônio da Patrulha. O homem, responsável por uma concessionária multimarcas em Contagem (MG), havia viajado a negócios para o Rio Grande do Sul e estava desaparecido desde 2 de junho.

 

https://www.metropoles.com

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com